Nesta quarta-feira o grupo francês Doux informou que não está vendendo seus negócios no RS.
. A Doux confirmou que venderá toda a sua divisão de perus para o grupo Marfrig, que tem 57 plantas industriais para a produção de carne bovina, ovina, suína e de aves na Europa e nas Américas. O grupo Marfrig informou que pagará R$ 65 milhões pela divisão, que inclui uma planta de peru em caxias, uma fábrica de ração, uma incubatória e quatro granjas com um milhão de aves.
- No ano passado, o grupo Doux vendeu 26,8% mais, com crise e tudo (R$ 2 bilhões), apenas no Brasil, mas ainda não se recompôs com as tremendas perdas com derivativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.