O DEM resolveu nesta segunda-feira tirar o pé do acelerador no caso da convocação da CPI do PT e avisou que caberá à bancada e não ao Partido a decisão final sobre o caso do deputado José Sperotto, que já avisou que não integrará o eixo do mal contra Yeda. Os outros dois deputados do DEM, Paulo Borges e Marquinhos Lang, já assinaram o pedido do PT.
. O deputado Onyx Lorenzoni, presidente do DEM, voltou a fustigar e acusar o deputado José Sperotto depois da reunião da Executiva do Partido, mas desta vez usou linguagem cifrada.
O DEM deveria se preocupar mais como Feijó. Ninguém quer um cara destes como amigo ou parente. O que dizer de colega de partido.
ResponderExcluirO Onix não tem moral para pautar o Sperotto, este homem sério e honrado.
ResponderExcluirPois é: enquanto o "coroné Onyx" lambe as botas do general Tarso o seu queridinho P. Feijó junto com dona L. Genro e seu P. Ruas devem estar tramando as próximas falcatruas e factóides a serem anunciados pela ZH/RBS e pelo Correio do Povo. Estou começando a achar que a dona da página dez de ZH é mãe ou irmã da dona da página dois do Correio do Povo.
ResponderExcluir