OPINIÃO DO LEITOR
Nas eleições de 2002, tive o desprazer de assistir um discurso do tal cidadão, e no coquetel que seguiu depois perguntei a ele qua faria com a dívida pública, qua na época beirava os 60% do PIB... ele inventou um termo nordestinizado pra não dizer CALOTE. Um sujeito destes não merece o mínimo de público. Espero qua na Federasul, só esteja o Cairoli e o Feijó pra assistir as palhaçadas deste homem. Marcelo Salésio, Porto Alegre, RS.
Nota do editor - O editor tem Ciro no pior conceito.
Na quarta-feira estará de volta ao comando do Tá na Mesa, da Federasul, o presidente José Cairolli, que passou 15 dias na Itália.
. O prato do dia será o irascível deputado Ciro Gomes.
- Ciro tem registrado ótima pontuação nas pesquisas de intenção de votos para presidente, mas Lula e o PT de Zé Dirceu tentam convence-lo a disputar o governo de São Paulo pelo PSB, mas com o apoio do PT. Lula e Zé Dirceu sabem que o PT não tem candidato para derrotar Alckmin, contam com a boa presença de Ciro Gomes junto ao eleitorado nordestino de SP e querem desgastar Serra, ao mesmo tempo em que fortalecem Dilma.
Nas eleições de 2002, tive o desprazer de assistir um discurso do tal cidadão, e no coquetel que seguiu depois perguntei a ele qua faria com a dívida pública, qua na época beirava os 60% do PIB... ele inventou um termo nordestinizado pra não dizer CALOTE. Um sujeito destes não merece o mínimo de público. Espero qua na Federasul, só esteja o Cairoli e o Feijó pra assistir as palhaçadas deste homem.
ResponderExcluirCiro é o coronel do Ceará. Ex-governador, o irmão é o atual, a ex-mulher é senadora, e deve ter a parentada eleita pelo nome ou mamando na teta pública.
ResponderExcluirÉ só dar uma olhada na sua vida que deve aparecer mais podres, fora os conhecidos.
Pobres cearenses. Dominados por um déspota arrogante e pretencioso. É um Collor piorado que aderiu ao lullismo na última hora para não perder o barco.