Camelódromo faz up grade na identidade e vira Shopping do Porto.

Mudou de nome o camelódromo de Porto Alegre. A agência de publicidade Plenna desenvolveu a nova logomarca.

. Agora o CPC atende pelo nome Shopping do Porto.

2 comentários:

  1. Mudou o nome....agora vai.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, é com arrojo, inovação e criatividade que as coisas funcionam. O "Shopping do Porto" é uma das melhores ações para POA nos últimos anos. O Logo ficou muito bom. Parabéns!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/