50% dos que pedem a CPI do PT são réus na Justiça

Sobre o assunto, comentário de Diego Casagrande, anotado via Web pelo editor, nesta quarta-feira de manhã, BandNews:
Ontem eu vi num programa de TV que o ex-prefeito de Gravataí que hoje é deputado Daniel Bordignon, ditando regra, querendo a CPI da corrupção. O cara não pode concorrer em Gravataí, porque tem um rabo do tamanho de um bonde. Homem público ditando regra na bancada do PT é brincadeira. Ali só tem anjo. Podem fazer parte da política, façam seus discursos, mas eu não embarco nessa conversa mole, eu conheço bem essa gente: não são melhores do que ninguém. Eu acho que a CPI tem que sai, isso é fato, só que é palanque pra muita gente que não tem moral pra investigar carrocinha de cachorro-quente e estão ditando regra aí, moralistas. Ele não pode concorrer em Gravataí, a vice dele teve que concorrer porque ele não teve as contas aprovadas, tem um monte de r olo do tempo que foi prefeito e está aí ditando regra. Achei engraçado e falta alguém pra dizer isso: mas vem cá, o senhor não tem espelho em casa, está falando dos outros, o senhor não pode se quer concorrer na sua cidade, por uma série de problemas, nem vou entrar no mérito.

Pelo menos seis dos 9 deputados do PT que assinaram o pedido da CPI do PT já sentam nos bancos dos réus no RS.

. São: Daniel Bordignon, Raul Pont, Stella Farias, Adão Villaverde, Elvino Boihn Gass e Dionilso Marcon.

. Do PDT, dois dos quatro deputados estão no mesmo caso. A lista inclui Adroaldo Loureiro e Gilmar Sossela.

- A deputada Stella Farias é a campeã, com sete ações.

CLIQUE AQUI para examinar o dossiê que a ONG Transparência Brasil preparou sobre os processos a que responde cada um dos deputados listados acima.

4 comentários:

  1. Essa turma de "mau-carateres" precisa de um palanque para buscar uma possivel reeleição no próximo ano. Para isso pouco importa o Estado e o progresso e melhoria do Estado. O que importa para essa camarilha é manter o nome na mídia para serem lembrados no ano que vem. Não importa se o que arrotam e mugem é verdadeiro ou falso, pois o que importa é o impacto que as mentiras ditas como verdade causam.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém consegue ser mais corrupto, parasita e cínico que os esquerdinhas. Eles assaltam os cofres públicos de tudo que é jeito e depois se apresentam como moralistas.

    ResponderExcluir
  3. Políbio , acho que tu estás sendo mal intencionado, estes quatro petistas são santos, ingênuos, de ótimo coração , eles tem a alma tão pura quanto as águas do Arroio Dilúvio. Se eles fossem deputados federais, certamente apoiariam a CPI da PTbrás!

    ResponderExcluir
  4. Por que CPI do PT se o governo corrupto a ser investigado é do PSDB??? Só um fundamentalista de direita, como é o teu caso, para deturpar a verdade!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/