Vendas da GM despencam 15% na América Latina

As vendas da General Motors recuaram 15% nas regiões da América Latina, África e Oriente Médio no primeiro trimestre, enquanto o setor automotivo como um todo se retraiu em 13%, informou um executivo nesta terça-feira.

O vice-presidente do grupo GMC, V. Maureen Kempston Darkes, disse a agência Reuters que “Brasil, Argentina e o Norte da África estão entre as áreas de melhor performance da GM na região que envolve Oriente Médio, África e América Latina”.

. "No Brasil, o setor teve boa resistência porque o governo forneceu formas de incentivo bastante específicas para manter o setor operando, ele reduziu os impostos sobre as compras de veículos", afirmou Darkes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/