Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitaram, na noite desta quinta-feira, recurso em que a coligação Salve Santa Catarina solicitava a cassação do governador de Santa Catarina, Luiz Henrique, por abuso de poder político e econômico, propaganda institucional irregular e cooptação de meios de comunicação do estado em 2006. A votação foi seis a um.
. O ministro-relator Felix Fischer afirmou em seu voto que as provas do processo não revelaram o uso de propaganda institucional do governo ou de recursos públicos na cooptação de meios de comunicação para beneficiar a imagem e fazer promoção pessoal do governador Luiz Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.