Até sexta-feira a tarde, o PMDB do RS estava determinado a levantar e aprovar duas propostas no congresso estadual que realizou no dia seguinte em Porto Alegre: 1) candidatura própria a presidente. 2) Nelson Jobim para presidente.
. O editor checou e rechecou a disposição até o final da tarde de sexta.
. No dia seguinte, o PMDB do RS aprovou apenas a tese da candidatura própria. A idéia que prevaleceu foi de não funalizar a discussão. O PMDB do RS quer que o Partido defina-se pela tese da candidatura própria, o que por si só conterá os adesistas que fisiologicamente querem se decidir pelo PT ou pelo PSDB.
. Foi isto.
. É isto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.