O governador do Paraná, Roberto Requião, esteve nesta quinta-feira na fábrica da Taurus. Ele queria conhecer os novos modelos de pistolas e carabinas recém lançadas pela empresa para reequipar as polícias militares do Brasil. . Enquanto esteve no Senado, Requião sempre participou ativamente de debates sobre questões de segurança pública.
. O presidente da Taurus, Luis Fernando Estima, apresentou todo o processo de fabricação para o governador. Requião veio com o secretário de Segurança Pública do Paraná, Luis Fernando Delazari e o general de Exército, José Carlos De Nardi.
- A Taurus possui três fábricas em Mandirituba, cidade próxima a Curitiba, mas não são de armas. Nelas são produzidos capacetes, coletes e produtos plásticos, como contêineres e papeleiras.
Requião baixa o sarrafo em vagabundo e grevista no Paraná e ninguém se mete com ele. Lá é um heroi em manter vagabundos em redea curta. Aqui a secretaria de segurança e a brigada tentam colcoar moral e PT e PSOL criticam o governo. Enquanto tivermos estes dois partidos por aqui, certametne vivermos nas mãos da bandidagem e de terroristas ideologicos.
ResponderExcluir