Record desmente venda do Correio do Povo.

Desde a semana passada são fortes os boatos sobre a venda do jornal Correio do Povo. As duas versões principias:

1) a não explicitada seria a venda para Otávio Gadret, dono do jornal O Sul, que em pagamento trocaria suas TVs do interior com a Record.

2) a mais explícita, desta quinta, do JB, que informou que o ex-deputado federal Vittório Medioli, dono da Sempre Editora, que publica o jornal O Tempo, de Belo Horizonte, que há pouco adquiriu o jornal Hoje em Dia, também da capital mineira, teria comprado o Correio do Povo.

. A boataria sobre Rede Pampa e Rede Record foi apenas uma boataria, mas o caso mineiro teve reação imediata e feroz da Record, em São Paulo, e do Correio do Povo, em Porto Alegre, refutando a notícia.

CLIQUE AQUI para ler a nota do Correio do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/