Quem comprou este belo apartamento ?Se você souber quem comprou apartamentos neste edifício de Punta del Este, escreva para polibio.braga@uol.com.br (http://www.acqua.com.uy/acqua/Punta-del-Este.html).
. O editor falou com o corretor de Buenos Aires e soube que um dos felizes compradores é o vice-governador gaúcho Paulo Afonso Feijó. Outros gaúchos também fizeram negócios no Acqua. Punta del Este é balneário preferido pela alta burguesia de Porto Alegre e de Buenos Aires.
- Em Montevidéu, os corretores do Acqua sabem que existem unidades que custam até US$ 4 milhões
Tem gentalha com uma bruta inveja... eheheh. Paulo Feijó, Nosso Governador!
ResponderExcluirE tem puxa saco que trabalha de cabo eleitoral só para ter o direito de lustrar as botas do Coroné Feijó...
ResponderExcluirO borra-botas entregou o chefe de graça. Gostaria de saber quanto do dinheiro do apartamento é dinheiro público que o "empresário" sonegou aos cofres gaúchos?
ResponderExcluirPolíbio:
ResponderExcluirDireto ao ponto: há algum ilícito na aquisição(dinheiro sujo, por exemplo)? Se não há, a discussão seria outra, ou seja, é justo, não é justo, é a sociedade que queremos, etc. É o que eu penso (como tu dizias no velho Correio do Povo, que o Prévidi está dizendo que será do dr. Gadret).
Inté(r)
--
E o Dimitri, onde anda que não comenta?
O primeiro anonimo deve ser daqueles piolhos de ricos que adoram poder dizer que conhecem o Feijó e o cumprimetam na rua! Puxa saco, teus filhos devem ter vergonha de ti diante dos colegas.
ResponderExcluirPelo visto nem a Yeda e nem o Feijó então, farinha do mesmo saco. Que venha nova eleição e da-lhe PT.
ResponderExcluirEste senhor bem que poderia acrescentar mais um nome ao seu: PAULO JURUNA FEIJÓ. Dizem as más línguas que ao invés de colocar um stent cardíaco em procedimento cirúrgico, o que ele fez foi uma troca de pilhas do gravador que carrega no corpo. A que ponto está chegando a política no Rio Grande do Sul tendo que suportar esta ameba no cargo de vice-governador. FORA PAULO JURUNA FEIJÓ!!!!!
ResponderExcluirAo anônimo das 19:25, cabe lembrar que Yeda comprou uma casa de 700 mil Reais antes de ser governadora. Já o vice-traidor Feijó, comprou um apartamento de 4 milhões de Reais após fazer um favor ao PT aqui no Estado. Existe uma grande diferença e está no carater.
ResponderExcluir