Portugal confirmou nesta segunda-feira, seu primeiro caso de gripe suína. O vírus H1N1 foi reconhecido em uma mulher de 30 anos que chegou do México recentemente, segundo informações do Ministério da Saúde. Também nesta segunda, o governo da Itália confirmou mais dois casos da doença. Com as novas confirmações, a Itália conta 4 casos confirmados da gripe suína.
. Nesta segunda, a OMS aumentou para 985 de infecção por gripe suína, registrados em 20 países. Só o México, um dos países mais atingidos pela doença, tem 590 casos confirmados da doença e 25 mortes.
. No Brasil ainda não há casos da gripe suína.
CLIQUE aqui para ler mais no jornal Publico de Portugal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.