As pressões da RBS não foram capazes de levar o PDT a assinar o requerimento de convocação da CPI do PT.
. O PDT abriu a questão nesta terça-feira. Com isto, a CPI do PT não terá as 19 assinaturas de que precisa. Apenas os deputados Paulo Azeredo e Gilmar Sossela resolveram alinhar-se imediatamente com o PT.
- O PT chegou no início da tarde desta terça-feira a 14 nomes.
A RBS montou a estratégia de atacar a honra das pessoas (Yeda, Rubens Bordini e Carlos Crusius).
ResponderExcluirTudo o que essas pessoas falam é motivo de suspeita para os jornalistas da RBS, enquanto os "acusadores" (dem, feijó, psol, ruas, genro, etc.) tem o maior espaço possível para levantar suas insinuações que não provam nada.
A RBS chegou ao cúmulo de criar uma campanha "3 projetos para o Rio Grande do Sul" para disputar com a Consulta Popular (processo de escolha de prioridades de investimento público promovido pelo governo do Estado) a atenção dos eleitores.
Quanto à CPI, falta-lhe objeto. Ao que se sabe, aqui no RS ninguém reclamou ou está reclamando de dinheiro gasto nas campanhas. E as contas de todas as campanhas foram aprovadas pelos órgãos competentes.
O que se tem até agora é a tentativa de um político zumbi (feijó), de políticos medíocres e dos PeTralhas de todas as tendências de montarem um palco para aparecer.
Nessas 'pressões da RBS', como terá atuado o pedetista, vice-presidente da Casa e pré-candidato a deputado federal Afonso Antunes da Motta???
ResponderExcluirAbraço,
Fernando Alves.
A RBS NÃO PRESTA. O ESTADÃO ESTÁ ENTRANDO NO RS P VALER. ONTEM MESMO RECEBI LIGAÇÃO OFERECENDO ASSINATURA C ÓTIMO PREÇO. JÁ ACEITEI, POIS COMO O VELHO CORREIO DOPOVO NÃO MAIS EXISTE (hj tá igual ao ZH), NÃO SE TEM OUTRA ALTERNATIVA. A MÍDA DAQUI TÁ PÉSSIMA FALTA É HONESTIDADE MESMO.
ResponderExcluirA RBS abafou descaradamente a conexão gaúcha do mensalão! Silenciou coniventemente quando Lula admitiu que houve "verbas não contabilizadas" em sua campanha. A RBS foi aparelhada gradualmente e já não faz jorlalismo, apenas peleguismo de esquerda.
ResponderExcluir