Padilha vai a Dirceu por apoio do PT a Rigotto ou Fogaça
O deputado e secretário Geral do PMDB do RS vai procurar o ex-ministro José Dirceu para discutir o apoio do PT a Rigotto ou Fogaça, seja quem for o candidato do Partido ao governo do RS.
Os políticos brasileiros, com raras exceções, escoam pelas cloacas. Dá nojo ter que olhar para a cara desta gente. Eu espero que José Fogaça e Germano Rigotto não participem disso.
Coitados do Fogaça e do Rigotto, não merecem um emissário deste, nem um destinatário assim. Padilha está no processo da operação solidária em Canoas, Dirceu - rei do mensalão - ninguém merece. Simon, Fogaça e Rigotto deveriam proibir o Padilha de qualquer ação, pois a sociedade desconfiado da dupla Padilha-Dirceu.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os políticos brasileiros, com raras exceções, escoam pelas cloacas. Dá nojo ter que olhar para a cara desta gente. Eu espero que José Fogaça e Germano Rigotto não participem disso.
ResponderExcluirCoitados do Fogaça e do Rigotto, não merecem um emissário deste, nem um destinatário assim. Padilha está no processo da operação solidária em Canoas, Dirceu - rei do mensalão - ninguém merece. Simon, Fogaça e Rigotto deveriam proibir o Padilha de qualquer ação, pois a sociedade desconfiado da dupla Padilha-Dirceu.
ResponderExcluirEste PMDB não vale nada por ter figurinhas como Eliseu Quadrilha dentro do partido. Este ordinario vende até a alma ao diabo por uma boquinha.
ResponderExcluir