. A empresa, que já adotava estratégia de fim de bloqueio de aparelhos móveis, iniciou neste ano o fim da multa contratual para clientes na sua área de atuação, ampliando sua estratégia de liberdade total. A companhia identificou que a possibilidade de trocar de plano ou mudar de operadora sem pagar multa tem se mostrado de grande importância para os clientes, especialmente em um ano de crise financeira, já que possibilita aos clientes flexibilidade para ajustar seus gastos na hora que quiserem.
. Seguindo a estratégia de foco em serviços, a empresa comunicou na semana passada oferta de lançamento na região da antiga Brasil Telecom. Focada nos clientes dos planos pré-pagos, a oferta dá até R$ 600 por mês em ligações, com recarga de apenas R$1 – a menor do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.