O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, pode declarar a falência da General Motors (GM) na próxima semana, informou o jornal The Washington Post. Segundo o diário, o governo americano forneceria US$ 30 bilhões à montadora para que possa prosseguir com sua reestruturação e emergir de forma rápida da moratória. O valor se somaria aos US$ 15 bilhões que a GM já recebeu.
. O Departamento do Tesouro concedeu à General Motors um prazo até 31 de maio para desenvolver um plano de reestruturação que reduza de forma dramática seus custos trabalhistas, encargos financeiros e sua dívida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.