Governo deve ter apoio de Collor e Renan na CPI da Petrobrás

Os partidos da base governista se reúnem hoje para criar estratégias e tentar garantir o controle da CPI da Petrobrás. O governo tem maioria na comissão, mas ficará refém da tropa de choque do PMDB.

. Investigado por uma CPI quando estava no Planalto, o ex-presidente Fernando Collor (PTB-AL) deve integrar a comissão. Do PMDB, sob o comando do líder Renan Calheiros (AL), devem participar nomes como Almeida Lima (SE) e Gilvam Borges (AP). Os governistas terão oito titulares, e a oposição, três.

. Para os ministros da Fazenda, Guido Mantega, e de Minas e Energia, Edison Lobão, a CPI da Petrobras é desnecessária e pode trazer turbulências para a empresa, prejudicando investimentos. A Petrobras informou que agiu corretamente ao mudar o cálculo do imposto - ação contestada pela Receita e alvo da CPI.

Um comentário:

  1. O collor apoio o Lula molusco e o Renan o Serra sanguessuga.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/