Juiza manda Polícia Federal abrir Operação Rodin II

Não se trata propriamente de uma Operação Rodin II, mas poderão resultar em algo semelhante os 25 novos depoimentos que a Polícia Federal tomará por ordem da juiza Simone Fortes, da Justiça Federal de Santa Maria, que desenrola os autos do processo da chamada Operação Rodin. A juiza pediu os depoimentos porque muitas testemunhas que se negaram a falar para a Polícia Federal, abriram a boca nas audiências, como além disto vários episódios expostos em gravações adquiriram outras dimensões depois das audiências já realizadas em Santa Maria.

. A Operação Rodin desmontou um esquema de roubalheira de dinheiro público no Detran e 33 pessoas foram denunciadas. A quadrilha desmontada teve origem na Universidade de Santa Maria, foi arquitetatada por professores universitários e envolveu políticos e agentes públicos de diversos Partidos, incluindo PP, PSDB, PDT e PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/