Investimentos privados despencam no RS

Caiu pela metade o portfólio de investimentos privados anunciados para o RS.
. O caso brasileiro não é diferente.

. A crise global devastou a metade dos planos dos grandes grupos econômicos, sendo que a metade são dos setores de infraestrutura. E a metade de tudo é de adiamento e não de cancelamento.

- No RS, as grandes perdas foram os mega-investimentos das papeleiras – VCP, Aracruz e Stora Enso. O que se sabe no governo estadual é que pelo menos no caso da VCP (investimento em Rio Grande) o cenário pode estar mudando

Um comentário:

  1. O Rio Grande despenca há tres longos anos... Desgoverno e corrupção andam de mãos dados com a desconfiança e o atraso que esta quadrilha tucanalha nos presenteou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/