Hospital das Clínicas dá remédio de Dilma para o SUS

No RS, a droga Rituximab, usada pela ministra Dilma Roussef para combater seu câncer linfático, é administrada aos usuários do SUS pelo Hospital das Clínicas.

. O dinheiro não sai do SUS.

. No Brasil, apenas o HC dá de graça o Rituximab.

- Há bastante tempo o Ministério Público Federal capitaneia uma cruzada contra a decisão do Hospital das Clínicas de apartar 10% dos seus atendimentos para entidades conveniadas privadas e clientes pasrticulasres, mas é com este dinheiro que consegue melhorar a qualidade do atendimento dos pacientes do pobre SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/