A jornalista Sandra Terra acaba de ajuizar ação contra Magda Koenigkan, editora da revista Srs. & Sras, última mulher de Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo do RS em Brasília, e sócia do lobista gaúcho Lair Ferst, réu do processo da quadrilha que montou a Operação Rodin.
. Yeda Crusius, governadora do RS, também emplacará ação contra Magda Koenigkan, na semana que vem, em Brasília.
Se existe justiça, Magda e Lair (Delair) ainda irão para a cadeia, sob regime fechado.
ResponderExcluirPolíbio! Me ajuda com uma dúvida.
ResponderExcluirDesde de o início o PSOL diz que a governadora não se defende, não vai a justiça para processar o PSOL ou a Luciana pois teria medo de aparecerem as tais provas.
Pois eu pergunto: Por quê a deputada Luciana não processa a governadora. É possível, não?
Se o Pedro Ruas viu as tais fitas, sendo as fitas verdadeiras, não uma montagem, não vejo motivo para não ingressar na justiça contra a governadora.
O governador do Maranhão perdeu o cargo na justiça, o governador Cunha Lima também. Isto significa que a justiça julgou procedentes as "provas" contra os dois governadores e eles tiveram chance de se defender. Mas eu acho que ela não vai até a justiça pois não tem provas ou não confia nas provas. Sabe que na justiça não existe jogo político, não existe mídia. Na justiça, acusou, tem que mostrar provas, não vale ficar só falando. Pois vamos lançar a campanha: Salva o RS Luciana! Entra na justiça e mostra as provas contra a governadora.
SÓ LAIR E MAGDA?E A PINÓQUIA MELEDICENTE E O VICE PARANÓICO, E O VEREADOR QUE RESSISCITOU O DEFUNTO QUE DIRIGIA CARRO E LEVAVA MULTA?
ResponderExcluirTEMOS QUE REAGIR SIM,OU PISARÃO NOS NOSSOS PESCOÇOS E DE NOSSOS FILHOS.
CADEIA,REGIME FECHADO, INCOMUNICÁVEIS.