Esade instala segundo campi em Porto Alegre

Sairá no segundo semestre a nova unidade do campus da Esade em Porto Alegre. Será na Cidade Baixa e terá 1.500 alunos nos cursos de Administração, Direito, Economia, Psicologia e Contabilidade. A Esade investe na recuperação do prédio, que é histórico, e instala equipamentos moderníssimos, como redes wireless e equipamentos multimídias.

. No ano passado, a Esade passou a fazer parte da rede Laureate International Universities. Em um ano, cresceu 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/