Entre os empresários gaúchos o vice-governador Paulo Afonso Feijó, ex-presidente da Federasul, já é tratado como Unabomber.
. Na sua cruzada contra Yeda Crusius, o sr. Paulo Feijó dedurou os nomes de Marco Kramer (GM), Carlos Cairolli e Juarez Molinari (Federasul), Alexandrino Alencar (Braskem) e Mércio Tumelero (Tumelero), além dos nomes dos grupos Gerdau, Ipiranga e Copesul. Lair e Cavalcante, na gravação que engendraram e colocaram no mercado, já tinham citado a Alliance One e a CTA. O circo todo se completa com o nome de Humberto Busnello, vice-presidente da Fiergs, denunciado por Luciana Genro e Pedro Ruas.
- Vai ser “apoteótica” a recepção que dará a Federasul ao seu ex-presidente, caso ele decida ir nesta quarta-feira à reunião-almoço em que os advogados da Veirano falarão sobre Recuperação Judicial de Empresas.
Sabemos BEM que empresários e governos são ambiciosos, demais da conta. Nós, pobres mortais pagadores de impostos e lucros, vamos pagando, a conta e a reconta.
ResponderExcluirTem que ser recebido com vaia, traidor. E falava mal do PT no passado, grande empresario!!
ResponderExcluirO termo melhor para acompanhar unabomber, deve ser " O louco-unabomber" , pois este louco eu o conheci em 1988, e pouco mudou.
ResponderExcluiro sr feijão esta agindo como criança que foi contrariada se tem prova que mostre logo so assim acaba com esta palhaçada que e talves consiga ter alguma credipilidade com os gauchos pois se ja sabia de tudo desde 2006 e so vai mostrar agora pois tem outras intenções iguais a do PT coitado que pessoa mimada pensa que somos bonecos para sermos manipulados,pois se sabe que fale tudo de uma vez pois ja esta um saco isto.
ResponderExcluirDizer que alguém que grava reuniões clandestinamente,que recebe dinheiro vivo para campanhas politicas é um empresário?Não certamente está denegrindo a imagem dos empresarios.
ResponderExcluirNão vemos ,dinheiro tudo é feito eletronicamente,por doc por ted etc....Ele nào deve estar em dia mentalmente.
sdsfERNANDO bELLO