O deputado Sérgio Moraes (PTB-RS), que disse "se lixar" para a opinião pública, desistiu da relatoria do processo de cassação de seu colega Edmar Moreira (sem partido-MG), dono de um castelo de R$ 25 milhões, por mau uso da verba indenizatória.
. "Vasculharam minha vida de fio a pavio", desabafou Moraes, após gravação de um programa na TV Globo. O deputado afirmou ainda que o PTB representará contra o novo relator, Nazareno Fonteles (PT-PI), por ter afirmado que daria uma advertência a Moreira. "Não podem ser dois pesos, duas medidas", justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.