Cpergs retoma “Fora Yeda” de olho em 2010

A retomada da campanha “Fora Yeda” por parte do Cpergs, é interpretada como parte integrante da campanha sucessória de 2010, cujo calendário foi antecipado pelo PT.
É o que pensam dez entre dez integrantes da base aliada na Assembléia do RS.

. A fim de sustentar a mobilização, o Cpergs começou a gastar dinheiro grosso na TV. É que cada comercial na RBS TV, em horário nobre, que é o que vem sendo usado, custa a bagatela de R$ 25 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/