CEEE continua sem cumprir ordem de Yeda em Rio Grande

Já entraram nos cofres da CEEE os R$ 20 milhões exigidos pela empresa para construir a linha subaquática de 69 KVA entre Rio Grande e São José do Norte, mas a CEEE não se mexe do lugar. No dia 8 de janeiro, a CEEE informou ao Piratini que tinha dado início às obras, mas isto era mentira. É pura incompetência.

. Plataformas como a P53 exigem que as atuais linhas aéreas sejam elevadas sempre que os cascos se movimentarem na região.

Um comentário:

  1. Esse ninho de parasitas chamado CEEE é responsável por boa parte da dívida pública do RS. Já deu bilhões de prejuízos com privilégios corporativos, perdularismo, corrupção, e a locupletança das "indenizações trabalhistas" legitimada pelo judiciário. Um verdadeiro assalto aos cofres públicos por meios legais, com a conivência de magistrados. É por isso que corporações estatais e políticos de esquerda até hoje babam de raiva de Antônio Britto que infelizmente só conseguiu nos livrar de dois terços desse reduto de incompetência que continua a nos dar enormes prejuízos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/