A governadora Yeda Crusius foi nesta terça-feira a Caravaggio e lá mandou ver uma antiqüíssima reivindicação regional.
. Ela determinou as obras de construção dos 9,3 kms que ligam Caravaggio a Bento Gonçalves. A obra custará r$ 4,5 milhões.
. A rodovia, conhecida como Caminho das Pedras, tem alto valor simbólico. Por proposta do deputado Jerônimo Gorgen, a estrada foi transformada em Monumento do Patrimônio Histórico e Cultural do RS.
- Yeda tem viajado bastante pelo interior gaúcho, sempre inaugurando ou iniciando obras públicas (o governo tem R$ 2,5 bilhões para investir este ano e concentrou a maior parte do valor no primeiro semestre). Esta estratégia começa a dar resultados, porque é dos prefeitos que tem partido o apoio mais consistente ao seu governo. Na semana que vem, isto ficará mais claro em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.