A partir de junho, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pretende reduzir o ritmo de viagens internacionais e se dedicar a percorrer o país para divulgar o Programa de Aceleração do Crescimento.
. Lula quer reforçar a imagem do PAC. Mostrar que, ao contrário do que diz a oposição, o “filho administrativo” da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, avança em velocidade crescente. Com a iniciativa, o presidente espera dar fôlego à pré-campanha presidencial de Dilma no segundo semestre deste ano, quando a “gerente da máquina” reduzirá a quantidade de aparições em público devido ao tratamento de câncer a que se submete.
Vai continuar a campanha política antecipada que só as múmias (ou será má fé?) do TSE fazem que não enxergam, além de uma intensa propaganda enganosa, pois Estela, ops, digo Dilma, não passa de um produto muito maquiado de marketing, estão vendendo "Gato" por lebre, ela nunca renegou o terrorismo, e agora, vão explorar intensivamente sua condição de doente, mas a pior doença que ela e os petistas tem não é física, é moral e intelectual, seguem, ao pé da letra, a lei de Gerson e tentam enganar a todos para levar vantagem em tudo!
ResponderExcluir