“Ajuda” ao governo era apenas um empréstimo

Muita gente não entendeu a decisão do governo gaúcho de não aceitar a “ajuda” de R$ 90 milhões que o governo federal ofereceu-lhe para compensar as perdas com transferências federais para o Estado.

. Acontece que a “ajuda” era um empréstimo e Yeda não quer saber de dever dinheiro.

- O caso dos R$ 20,00 oferecidos por Lula aos gaúchos atingidos pela estiagem é completamente diferente. O valor vai para o bolso de cada flagelado. É com eles que o governo Lula terá que se entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/