Nesta terça-feira, em Brasília, ocorreu a entrega das propostas das empresas interessadas em realizar a obra da Rodovia do Parque (BR-448, orçada em R$ 850 milhões. Ao todo, 17 construtoras participaram do processo.
. Apenas duas, a Odebrecht Serviços de Engenharia e Construção S.A e o Consórcio Queiroz Galvão/OAS/Guaíba, inscreveram-se para executar os 22,3 quilômetros da obra, dividida nos lotes 1, 2 e 3. As demais buscaram se habilitar para o trabalho em dois ou apenas um dos três segmentos da rodovia.
. A Comissão Permanente de Licitação deverá analisar no prazo máximo de 20 dias quais as empresas que estão aptas a continuar na concorrência pública. Haverá o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos.
. As informações acima são do jornal NH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.