Yeda deve um pedido cabal e pessoal de desculpas a Isabela Fogaça


OPINIÃO DOS LEITORES


Veto a Isabela Fogaça
O veto do Piratini à apresentação de Isabela Fogaça no jogo da seleção brasileira foi uma grosseria inqualificável e inaceitável. A governadora Yeda Crusius deve um cabal e pessoal pedido de desculpas a Isabela e ao seu marido, o prefeito de Porto Alegre. Marta Perez, Porto Alegre, RS.

O povo não pode cantar o Hino de Porto Alegre
Ontem, no Estádio Beira Rio, além de proibirem o direito sagrado de uma cantora de cantar, impediram o povo de cantar o hino da sua cidade."Ernesto da Cruz Teixeira, vice-presidente do PMDB de Porto Alegre

Justificativas insinceras
As explicações do governo estadual para justificar o veto são brutalmente insinceras, porque o Zaffari não é concorrente do Banrisul. O veto foi uma coisa rancorosa e mal educada. Miriam Duarte Leivas, Porto Alegre, RS.

Yeda paga pelo que não fez e pelo que fez
Yeda tem pago pelo que não fez, mas neste caso da Isabela ela paga pelo que fez, seja direta ou indiretamente. Porto Alegre não merecia esta baixaria. Julio Fortis, Porto Alegre, RS.

CLIQUE AQUI para ouvir "Porto Alegre é demais", na voz de Isabela Fogaça. O hino é do prefeito José Fogaça. 

5 comentários:

  1. Concordo com o colunista, pra que oposição, se nossa governadora sempre que pode, faz o que não pode.
    O pretexto da governadora, é sofrível, e nos impediu de ouvir a bela voz da Isabela.
    Acho que o sobrenome da Isabela, e a concorrência para o governo do estado ano que vêm, abalaram a dona Yeda!

    ResponderExcluir
  2. Eu dou os parabéns a quem vetou a primeira-dama, seja a governadora ou seja qualquer pessoa. A música "Porto Alegre é Demais" já está esgotada, pois em toda a semana de aniversário de POA ela é executada a exaustão nas TVs e nas rádios. Ter que ouvi-la no estádio ontem. Só que não precisa tanta comoção estadual com relação a este assunto.

    ResponderExcluir
  3. Continua a campanha deflagarada de atacar a governadora e criar inimizades na base aliada. Ninguém se pergunta que quem manda na Seleção Brasileira é a CBF e Ricardo Teixeira, e caso a Isabela cantasse, terminaria atrasando a Rede Globo, dona do futebol brasileiro? Enquanto isso, o PT do Tarso retira milhares de empregos dos gaúchos. Dinheiro do Lula só para pagar a imprensa amiga.
    Antônio Brasil Figuerias Neto - Viadutos

    ResponderExcluir
  4. Pois bem feito para o tio Fogaça, pois foi dar trela para a tia Yeda. Não dá prá confiar na tia Yeda, ela é que nem o Rei Midas ao contrário, isto é, em tudo que toca virá merda.

    ResponderExcluir
  5. Seu Antonho: Não fuja da briga. Não passe para debaixo da petezada, já que saltou de banda, fujindo dos pmdbistas. Tá com medinho? E midia por midia, a Governadora gasta este ano mais 560% em publicidade e o Fogaça gastou, somente terça-feira, na ZH e no Correio do Povo 800 mil reias (num ÚNICO DIA). Tá?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/