Ninguém no PMDB está disposto a aceitar a provocação do PT para que antecipe o debate eleitoral do ano que vem e lance agora o nome do prefeito José Fogaça.
. Isto só ocorrerá em 2009.
. O PSDB também não lançará Yeda antes do ano que vem.
. Até lá, o ministro Tarso Genro terá que falar sozinho, o que não será novidade alguma neste caso.
- O ministro Tarso Genro não pretende renunciar ao ministério mesmo depois que a convenção do PT indicá-lo como candidato. Ele já discutiu o assunto com Lula. A oposição gaúcha prometeu que irá ao TSE todas as vezes em que Tarso for flagrado em visitas ao RS. O ministro registrou sua pré-candidatura neste domingo. As fotos que registram o ato realizado no PT, demonstram que é consistente o leque de apoios que ele já conseguiu. Aritmeticamente, Tarso já pode se considerar candidato ao Piratini pelo PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.