Tarso, magnânimo, avisa: "Não criticarei Fogaça se ele renunciar"

O ministro Tarso Genro prometeu que não cobrará nada do prefeito José Fogaça, caso ele decida renunciar para disputar o Piratini.

. Tarso foi peremptório ao passar a informação.

- Caso faça a cobrança, o ministro dará um tiro no pé, porque ele renunciou ao cargo de prefeito para disputar o Piratini contra Rigotto. Na ocasião, a mídia e a oposição foram implacáveis com Tarso. Foi um dos motivos da sua derrota.

2 comentários:

  1. Como é que anda o caso daquele italiano assassino, o Cesare Battisti ?? Os atletas boxeaores cubanos eu sei que já estão nos EUA ou na Europa !

    ResponderExcluir
  2. Quem não lembra do nariz de Pinóchio de Tarso Genro na época?
    Aliás, mentiras, dossiês falsos, espertezas são as algumas das especialidades do partido. Ah, marketing tb.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/