STF deve manter MP que pune invasões

O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá validar as punições previstas para integrantes de movimentos de trabalhadores rurais que invadem terras. Pela atual legislação, os sem-terra podem ser punidos com a suspensão dos repasses de dinheiro público e das vistorias em fazendas para posterior desapropriação.

. Há um consenso entre os ministros do STF de que existe falta de controle das invasões de terra e das sanções aplicadas aos responsáveis.

Um comentário:

  1. AÇÃO TERRORISTA DO MST NO PARÁ

    Rede Globo filma ação armada do MST! Repórteres são usados como escudos humanos! Só levando bala nos cornos! Este é o requisito que a imprensa precisa para fazer uma reportagem documentando a violência gratuita, provocativa e irresponsável deste movimento terrorista vinculado ao governo federal. Ainda está faltando um (ou alguns) repórter abatido em ação, para este acobertamento tolerante da imprensa ser liquidado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/