A deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, do PSOL, aparentemente escolheram muito bem o novo amigo, no caso o delegado Protógenes Queiroz, porque da mesma forma que irresponsavelmente fizeram grossas acusações sem provas contra o governo Yeda, o PSDB e o empresário Humberto Busnello, agora toleram as declarações do policial, que "candidamente" avisa a quem quiser saber, repetindo um velho bordão da bandidagem política nacional:
- Não quero saber quem é que paga minhas despesas (e passagens).
LEIA:
O delegado da Polícia Federal, afastado, Protógenes Queiróz, postou hoje em seu blog uma tentativa de explicar o uso de uma passagem aérea e a reserva de outra, da cota da deputada Luciana Genro (PSOL/RS), para fazer uma palestra em Porto Alegre.
. A tentativa de defesa é típica de cabeças deformadas pelo mau uso. Diz que "continuam as informações de conteúdo duvidosos (sic)" "(...)com o propósito exclusivo de, em defesa do banqueiro condenado Daniel Dantas, em criar situações que diminuam a força e energia deste cidadão".
. O novo amigo de Luciana Genro acusa a "grande imprensa" de fabricar escândalos, que "lembram um período de horror nazista liderada por Joseph Goebbels", ministro da Propaganda de Hitler.
. O melhor de tudo está no final do texto, quando ele repete o bordão usado por qualquer bandido pilhado em flagrante, o que não é o caso de Protógenes, claro, mas que ele usa em sua defesa: ele avisa que não questiona aos que o convidam para palestras "gratuitas", frisa ele, de que bolso sairá o dinheiro dos bilhetes aéreos.
- Desconheço por quem ou de que forma essas despesas são pagas.
QUANTO MAIS EU SEI,MAIS PERCEBO QUE NADA SEI...
ResponderExcluirESSA TRINCA VAI LONGE...
OS IGUAIS SE ENCONTRAM!
PARA A DEPUTADA PESSÓLICA,
ÉTICA É PARA OS OUTROS,E TAMBÉM MORAL,HONESTIDADE,VERGONHA NA CARA...
PROTÓGENES NÃO DEFENDEU O USO DO NOSSO DINHEIRO PARA PROSELITISMO POLÍTICO DO PSOL E SEU; DIZ QUE NÃO SABE...MAS ALGÚEM QUE TANTO SABE...SERÁ?
TÃO INGÊNUO!COITADINHO...
Protógenes é um autêntico Kagebista. Cínico até a medula. Se fosse Daniel Dantas que recebesse as passagens de algum deputado não esquerdista, o kagebista o chamaria de ladrão e proporia sua prisão, algemado.
ResponderExcluirEsquerdistas são sempre assim.
"Todos os bichos são iguais, mas alguns são mais que os outros."
Essa escória moral domina o Brasil e a América Latina.
Hahahahaha!!!
ResponderExcluirQue cara-dura!!!
Se as passagens tivessem sido usadas por Daniel Dantas o delegado-militante teria armado uma operação de espionagem e um baita escândalo.
Protógenes é um esquerdista padrão. Desses que adoram se locupletar com o dinheiro público, mas se enraivecem quando algum não esquerdista se locupleta também.