Prefeitos pedem anistia de dívida de R$ 22 bi
Prefeitos de todo o país se reúnem hoje em Brasília para pressionar o governo federal a compensar a diminuição do repasse de verbas para o caixa dos municípios. Entre outras propostas, eles defendem a anistia da dívida previdenciária das prefeituras, calculada em R$ 22,2 bilhões.
Um comentário:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
São moleques: gastam dinheiro publico para viajar para pedir para quem NÃO tem o poder de decidir (não é dele o dinheiro e se fizer este favor com o chapéu alheio vai faltar dinheiro para outros) e esta divida é DIVIDA - ou alguem vai cancelar, anistiar, declinar ou perdonar minhas e tuas dividas??? NADA DISSO! Vão trabalhar e cortar gastos superfluos, como CCsada, propaganda e gastos com camaras de vereadores.
ResponderExcluir