Ninguém entende direito o que pretende a Famurs (Federação dos Municípios do RS) que resolveu reajustar suas mensalidades e oferecer novos serviços contra pagamento especial.
. A proposta apresentada pela Famurs causou espanto porque ela pretende arrecadar mais R$ 12 milhões por ano.
. Saiba o que quer oferecer a Famurs:
1) criação de um Diário Oficial
2) comercialização do software de gestão da Redesim (http://www.voxsolucoes.com.br/) de São Paulo.
. Os prefeitos que receberam as propostas e não concordam com as ofertas, acham que a Famurs ofenderá princípios legais bem definidos, inclusive os que estão inscritos na Lei de Licitação (venda de software de gestão da Redesim, sem licitação).
CLIQUE AQUI para ler o ofício encaminhado pela Famurs aos prefeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.