Só numa terra dominada pela bandidagem política podem ficar sem respostas das autoridades e dos representantes da sociedade civil, frente ao conjunto das denúncias de um procurador do Ministério Público, no caso o procurador Gilberto Thums, que não resistiu às pressões do MST e seus aliados, renunciou à fiscalização de ações pedagógicas dos liderados do sr. Stédile e denunciou publicamente o seguinte, nesta quinta-feira, em Porto Alegre:
1)um claro atentado político contra a sua vida, em Porto Alegre.
2) grampeamento dos seus telefonemas e intimidações pelo telefone (os grampeadores emitem as gravações ilegais quando o próprio Thums atende novamente).
3) implacável patrulhamento internacional (via Web, palestras e mídia padrão)por parte do MST e seus aliados nacionais e estrangeiros.
. A gota d’água foi a cilada a que foi levado o procurador Gilberto Thums nesta tertça-feira, na Comissão de Educação da Assembléia do RS, quando foi “linchado” por uma multidão aparelhada pelos aliados do MST. O próprio Thums disse depois que concordou com a multidão porque seria linchado de verdade se não fizesse isto naquele momento.
. O pior de tudo é a falta de apoio ao procurador do MPE, que com colegas igualmente destemidos, mandou o governo estadual fechar as escolas do MST e obrigar os pais dos sem-terra a matricular seus filhos na rede estadual de ensino. Quais as razões do MPE: 1) ninguém controla as escolas do MST. 2) nas escolas todo o conteúdo pedagógico tem inspiração ideológica comunista, o que fere frontalmente o que está disposto na Constituição do Brasil. O governo estadual tenta cumprir o Termo de Ajustamento de Conduta assinado com o MPE, mas a reação às ordens da autoridade pública é selvagem.
- Ao abrir mão da legalidade e da autoridade diante dos arreganhos dos grupos de bandoleiros políticos, os governos constituídos e a sociedade transformam-se em fantoches e presas fáceis dos aventureiros que buscam impor sua própria ordem. O povo que cala, consente. As tragédias que levaram ao nazi-fascismo e ao comunismo, como ao holocausto, começaram desta forma. Esta página recebeu dezenas de manifestações de solidariedade ao procurador Thums. Ele não está sozinho ao batalhar para que o império da lei e da ordem imponham-se sobre as manifestações de ilegalidade e desordem.
COMPREENDA MAIS - O Conselho Nacional do MP iniciou julgamento de representação do Ouvidor Agrário Nacional contra o MP do RS. CLIQUE AQUI para ouvir o áudio da sessão.
EM CARTAZ, o filme Katyn, de Andrzej Wajda, conta o massacre terrível de 20 mil oficiais poloneses durante a II Guerra Mundial. A obra foi dos comunistas soviéticos, apenas um dos heróis cultuados nas aulas e desfiles das escolas do MST no RS. CLIQUE AQUI para ver o trailer do filme.
A criminalidade tomou conta das vilas e favelas do Brasil depois que a população local se deixou intimidar pelos traficantes, agora são reféns dos mesmos. O caso do MST é absolutamente igual, se a sociedade deixá-lo tomar conta, ficaremos reféns do mesmo e que é composto por bandidos, terroristas e massas de manobra lobotomizadas pelas esquerdas. Governadora, mantenha mão de ferro contra estes bandidos, a sociedade não pode deixar-se intimidar. O MST não tem nada a perder, a sociedade tem a perder tudo, é uma questão de sobrevivência. A partir destes fatos e desta escalada das esquerdas se entende bem porque foram desarmados os cidadãos de bem, para ficar vulneráveis a estes bandidos que as esquerdas sustentam em especial os petistas. Lula está por trás de tudo isto, senão já teria dado um basta! A sociedade já chegou no limite. Por muito menos, em 64 houve a revolução, escapamos por pouco, naquela época, de virar mais uma "farta e livre" Cuba, estamos novamente em situação crítica e quem aqui vive prefere ser uma Cuba ou uma Alemanha, tudo depende do tamanho de nossos sonhos, não deixê-mo-los transformarem-se em pesadelos!
ResponderExcluirGOVERNADORA,DENUNCIE!
ResponderExcluirGOVERNADORA NÃOI SEJA CONIVENTE!
Após o "episódio GILBERTO THUMS" a sociedade gaúcha deve decidir.DEVE SER INFORMADA EM CADEIA DE RADIO-TV PELO ESTADO do que se passsou e que então a SOCIEDADE DECIDA se quer CUBANIZAÇÃO ou liberdaDES INSTITUCIONAIS.
SE OS GOVERNANTES NÃO SE MANIFESTAREM,CALANDO AO INVÉS DE INFORMAR ATRAVÉS DOS MEIOS QUE DISPÕE, E SE OMITINDO DO DEVER QUE TEM DE INFORMAR A GRAVIDADE DOS FATOS ,TERÃO DE SER RESPONSABILIZADOS.
QUE UMA MINORIA TENTE FAZER O QUE FEZ É UMA COISA, E DEIXAR FAZER E SE OMITIR EM FACE DE TÃO GRAVES ACONTECIMENTOS É ESTAR CONIVENTE,E SER RESPONSABILIZADO OPORTUNAMENTE.
CRIMINOSOS E BADERNEIROS TERRORISTAS "CURRANDO AS INSTITUIÇÕES"
É INACEITÁVEL!
É INACEITÁVEL!
É INACEITAVEL!
POR ISSO QUEREM NOS DESARMAR!
Qual é o deputado ou bancada que terá coragem de dar um voto de repúdio ou de pernona non grata ao outrora tão corajoso procurador???
ResponderExcluirO que estará por traz dessa rendição???
Fernando Alves - Uruguaiana/RS
O plano do PT/Lula é muito maior. Não é apenas o MST fazendo arruaças, impedindo o trânsito, sendo sustentados por nós. Caminhamos sim para uma ditadura comunista, liderados por um aposentado sem estudo. Governadora Yeda, por favor auxilie o MP a continuar a batalha, não sucumba a esta quadrilha que está se ramificando por todos lados.
ResponderExcluirA RATAIADA JÁ MANDA NOS DONOS DA CASA!
ResponderExcluir"OUTRISMO POPULAR"
Temos visto os petralhas cair fora de suas responsabilidades botando a culpa nos outros de tudo que ´produzem de ruim, e capitalizando tudo o que acontece de bom e que outros fazem.
As pessoas mais lúcidas que percebem o que se passa,deixam de apoiar por ex ações do procurador,que teve que recuar de procedimentos e ações legítimas,para fazer valer as leis em defesa da sociedade e dos cidadãos, porque os cidadãos se omitem de cumprir a sua parte que seria mostrar apoio.
A BANDIDAGEM POLÍTICA MST,PETRALHAS E PESSÓLICOS, ESTÃO JOGANDO E CONTANDO COM ISSO!
Povo desatento,do tipo "não estou nem aí","não é comigo",vai e já está custando muito caro, o desmantelamento do que resta das instituições e dos padrões de comportamento necessários à existência do que se diz civilização.
A RATAIADA ESTÁ TOMANDO CONTA E MANDANDO NOS DONOS DA CASA
A falta de atitude da maioria silenciosa da sociedade dá margem a que uma minoria ativa ganhe espaços políticos, aumentando a sensação de insegurança, conivência e de impunidade. Assim, a canalha vermelha vai impondo seus pontos de vista como "vontade do povo". Até quando? Quem será o político com coragem para declarar o predomínio da AUTORIDADE sobre os marginais travestidos de "povo"?
ResponderExcluir