Leitores e oficiais da Brigada apóiam Thums contra as madraçais do MST

Associação dos Oficiais da Brigada Militar manifesta apoio ao procurador gaúcho Gilberto Thums
15 de abril de 2009

A Associação dos Oficiais da Brigada Militar vem a público manifestar seu apoio às iniciativas de restabelecimento das normas constitucionais e infraconstitucionais realizadas pelo Ministério Público do Estado do RS, em especial, pela iniciativa do procurador de justiça Gilberto Thums, em face das reiteradas ações de desrespeito à integridade física e do direito à propriedade perpetrada por chamados 'movimentos sociais' encabeçados pelo MST.
O histórico de esbulho e destruição deste autodenominado 'movimento social', que não passa de um movimento organizado que busca a instauração de um Estado totalitário em nosso país, requer do poder público, em especial do fiscal da lei, o MP, ações eficazes para que a lei não reste desmoralizada e o direito de cada cidadão de viver em paz em sua propriedade, no campo e na cidade seja respeitado.




OPINIÃO DOS LEITORES

Caso Thums x MST

1) Soube que o procurador Gilberto Thums jogou a toalha na questão da ilegalidade dos madraçais do MST. É uma pena. Mas é bom se dizer que ele nunca estará sozinho na causa. Tem muita gente que em silêncio quer acabar com essa pouca vergonha da formação de comunistas mirins em escolas de fachada, e ainda pagas com o nosso dinheiro... É o apocalipse da administração petista da mula sem cabeça... Miriam Cardoso Neves, Porto Alegre, RS.

2) O sr Gilberto Thums não está sozinho - podem ter certeza disto ainda existe um remanescente que não dobrou e nem dobrará os joelhos diante desta bandidagem.Marcus Viana, Porto Alegre, RS.3) há muito mais pessoas que estão acordadas quanto a este movimento comunista do que sonha a vã filosofia deles. É preciso dizer à essa gente É bom o comunismo? Então vão viver em Cuba, Coréia do Norte e outros - eles os estão esperando de braços abertos... Quem sabe se com o trabalho "revolucionário" de figurinhas carimbadas tais como Stédile e Rainha a coisa desta vez não dá certo por lá... Raul Figueiroa Bastos, Curitiba, PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/