Os R$ 500 milhões que serão investidos nas obras de reurbanização previstas no Projeto Cais Mauá, sairão maciçamente dos parceiros privados.
. PPPs e concessões serão os modos preferidos de participação privada.
. É certo que pelo menos um hotel de categoria internacional irá para a área (Porto Alegre tem apenas dois hotéis cinco estrelas). Os grupos Hilton e Sofitel já demonstraram interesse em construir um hotel sobre as margens do Guaíba.
- O chamado muro da Mauá, o muro construído para impedir enchentes na zona central, não será derrubado, mas pelo menos três novos portões de 20 metros cada um serão abertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.