Deputado reapresenta requerimento para ouvir acusador de Pont e Bohn Gass

Como se esperava, o deputado Fabiano Pereira, do PT de Santa Maria, presidente da Comissão de Serviço Público da Assembléia do RS, negou-se a botar em votação o requerimento para a oitiva do ex-funcionário da casa, Paulo Salazar. Salazar acusa os deputados Raul Pont e Bohn Gass, aos quais serviu, de confiscarem seus salários, emitirem diárias frias e lavarem dinheiro de campanha na sua conta. O caso está na Justiça e no Ministério Público. Os dois deputados dizem que Salazar mente.

. O deputado Pedro Pereira, do PSDB, que apresentou o requerimento na quinta-feira, acha que seu colega, Fabiano Pereira, não quer esclarecer nada. O deputado disse ao editor que vai reapresentar o requerimento e obrigar Fabiano Pereira a colocar o requerimento em votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/