Cinco dos 11 integrantes da Mesa Diretora utilizaram a cota da Câmara para bancar 49 viagens internacionais nos últimos dois anos. As passagens saíram da cota dos deputados Inocêncio Oliveira (PR-PE), segundo secretário, Odair Cunha (PT-MG), terceiro secretário, Nelson Marquezelli (PTB-SP), quarto secretário, Leandro Sampaio (PPS-RJ), terceiro suplente de secretário, e Manoel Junior (PSB-PB), quarto suplente de secretário. Único dos quatro parlamentares a ocupar um cargo da Mesa anterior, na época da emissão das passagens, Inocêncio Oliveira cedeu parte de sua cota para financiar a viagem da mulher, das filhas e da neta para os Estados Unidos e a Europa. O deputado não utilizou a cota para viagens ao exterior.
CLIQUE aqui para ler a matéria completa do site Congresso em Foco.
O congresso é um show de quadrilha (não juninas), é uma farra, bem disse o Clovis Rossi isso é um problema de genoma, influenciado por fatores ambientais (deve ser a água do lago Paranoá). O bem público é usado como se fosse seus donos, deste modo ética, honestidade e probidade são palavrões nos escaninhos do poder. Pobre de nós classe média a sustentar estes parasitas do erário público, que não produzem e ficam de conchavos para ver quem consegue amealhar e desviar verbas para saúde, que está um caos (como dizia Lula no debate com o médico Alckmin que era quase perfeita), assim como a educação que está uma decadência com cartilhas, propondo lutas de classes e fazendo apologia ao comunismo.
ResponderExcluirNão que sejam santos e que não aprontem, mas imaginaram se tivesse alguém do PSDB nesta denúncia? Seria masi munição para o PT nas proximas eleições.
ResponderExcluir