A Caixa Econômica Federal (CEF) assinou nesta segunda-feira um protocolo de intenções com a Associação Brasileira de Agências de Viagem (Abav), confirmando o novo plano de crédito para estimular as vendas de pacotes turísticos no Brasil, anunciado semana passada pelo Ministério do Turismo.
. A prestação mínima para aquisição de um pacote será de R$ 50. A nova linha estará disponível imediatamente e o cliente deverá solicitar o financiamento ao agente de viagem. Segundo o ministro do Turismo, Luiz Barreto, já será possível viajar para o feriado da próxima sexta (1º de Maio, Dia do Trabalho) usando o crédito da Caixa.
. A nova linha, batizada de Crediário Caixa Fácil para Turismo, possibilitará o financiamento de até R$ 10 mil, com prazo de pagamento em até 24 meses. Segundo a Caixa, o valor poderá ser usado para a compra de pacotes de viagens nacionais e internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.