A governadora Yeda Crusius admitiu nesta quinta-feira que é candidata à reeleição. Yeda sempre tratou o assunto de forma oblíqua, mas nesta quinta resolveu fazer declarações peremptórias.
. Yeda se pintou com as cores de guerra para a disputa de 2010.
. Sobre as declarações de guerra feitas pela governadora na Federasul, eis o que avisou a assessoria de Yeda: 1) Yeda não declarou guerra, mas avisou que não fugirá dos combates que seus adversários produzirem. 2) No Piratini não são aguardados movimento de tropas inimigas para os próximos dias.
- O editor recomenda ao governo o livro “Guerra Revolucionária”, de Mao Tse Tung. O estudo do livro ajudará a entender alguns aspectos relevantes da oposição em curso no RS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.