Tião dá celular do Senado para filha usar em viagem ao México

O senador Tião Viana (PT-AC) repassou um telefone celular do Senado para sua filha utilizar em viagem ao México. A responsabilidade pelo pagamento da conta é da Casa. Ela usou o aparelho durante as duas semanas em que esteve no exterior, em janeiro, quando Tião ainda ocupava a primeira vice-presidência do Senado.

. "Fiquei preocupado em não conseguir me comunicar com ela. Foi uma atitude de pai", disse ele, que disputou a presidência do Senado e foi derrotado por José Sarney (PMDB-AP) em 2 de fevereiro. "Recomendei a ela que somente recebesse ligações", completou, sem informar o valor da conta. "Já pedi à direção-geral do Senado que verificasse o valor. Estou disposto a pagar tudo", afirmou. Segundo Tião, a conta ainda não foi paga.

4 comentários:

  1. Ahh... que comovente... tenho que me solidarizar à angústia deste sujeito...
    E nós é que pagamos a conta. Se o assunto não vem à tona, fica por isso mesmo. Mais um pouco de sujeira que ficaria debaixo do tapete.
    E esses é que representam (representam ?) o povo. Não, representam apenas os seus próprios "interésses".
    HOH-POA

    ResponderExcluir
  2. Só vai pagar porque foi descoberto. Imaginem quantas outras coisas não o são e os trouxas (nós) pagamos a conta...

    ResponderExcluir
  3. Imaginaram se fosse um senador do PSDB ou do DEM?

    ResponderExcluir
  4. Ah, então tá! O pai zeloso, pego com a "boca na botija", agora vai pagar a conta da filhinha q foi passear no exterior? E nós ainda vamos às urnas eleger senador. Aliás, eleger, senador, deputado (F/E), vereador......, síndico de prédio. Me poupe, senador Viana (PT-AC. Ah, um detalhe, parece q no México só pega celular que pertence ao Senado brasileiro, mais especificamente, quando for usado pela vice-presidência. Bom, depois do escândalo das Diretorias do Senado (175) - Núcleo de Servidores Afastados, Diretoria dos Anais, Secretaria dos Serviços Eletrônicos, Coordenação Rádio em Ondas Curtas, Subsecretaria de Pessoal Inativo e tantas outras, precisa comentar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/