Só cães de guerra podem justificar ou se esquecer do holocausto contra os judeus

Você pode ler o texto completo no endereço
http://mail.google.com/mail/?view=att&th=120529f761bdfb5b&attid=0.1&disp=attd&zw

O leitor desta página, Adilson Minossi de Olivera, de Florianópolis, leu e gostou do artigo a seguir sobre as declarações do arcebispo de Porto Alegre, dom Dadeus Grings. O editor gosta das posições do arcebispo e concorda com quase todas elas, mas o que ele disse sobre o holocausto é inaceitável e criminoso. Ao contrário do que disse dom Dadeus para a revista Press, não dá para comparar a morte de 20 milhões de católicos ou 18 milhões de russos, ao crime cometido contra 6 milhões de judeus, simplesmente porque o regime nazista deliberou exterminar o povo judeu da face da terra, fazendo uma limpeza étnica em regra, o que nem de longe ocorreu com os católicos, porque casualmente existiam católicos entre as vítimas do nazismo, como existiam luteranos ou budistas. Hitler só é comparável a cães de guerra como os líderes do Hamas ou do Irã, que querem exterminar Israel e varrer os judeus da face da terra. LEIA e compreenda melhor:

OPINIÃO DO LEITOR

O meu amigo Ralph sempre me manda seus artigos em primeira mão. Depois vai para os blogs que publicam seus artigos. Tem alguns errinhos de digitação. O Ralph é judeu, nasceu na África do Sul, tem cidadania inglesa e veio pequeno para morar em Caxias do Sul(RS) com seus pais. É engenheiro, tradutor e consultor de comércio exterior. Mora hoje em Porto Alegre(RS). Acho que foi o melhor artigo da vida dele. Uma aula de História que grande parte dos "religiosos" desconhece. O fanatismo religioso leva as pessoas a dizer bobagens como fez esse arcebispo...
Adilson Minossi de Oliveira, Florianópolis, SC.


O ENIGMA DE DADEUS GRINGS
Ralph J. Hofmann
Morreram mais católicos do que judeus no holocausto, mas isso não aparece porque os judeus têm a propaganda do mundo”. Essa é uma das afirmações polêmicas do arcebispo de Porto Alegre, Dom Dadeus Grings, na entrevista de capa da edição 119 da revista Press, que circulou nas bancas da capital gaúcha esta semana..
Por que Dom Dadeus Grings teria gratuitamente aderido ao negacionismo do holocausto? Ninguém discute o número de católicos e de luteranos exterminados pelos nazistas. Ninguém discute o extermínio dos ciganos da Europa. Poucos lembram a campanha metódica para exterminar as Testemunhas de Jeová. São fatos conhecidos pelos que se envolveram com o estudo do holocausto.

LEIA o artigo completo
http://mail.google.com/mail/?view=att&th=120529f761bdfb5b&attid=0.1&disp=attd&zw

Um comentário:

  1. O problema é que esse bispo é um sujeito sem nehuma habilidade política e um falastrão sem noção...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/