Até outubro estará pronta a quinta indústria gaúcha de produção de biodiesel, desta vez em Erexim, município onde fica a matriz da Intecnial, maior supridora brasileira de equipamentos e tecnologia para a produção de biocombustíveis.
. “Investiremos R$ 25 milhões no empreendimento”, disse nesta quinta-feira ao editor o presidente da Olfar, José Carlos Weschenfelder, que desde 1988 esmaga mil toneladas de soja por dia para produzir óleo e farelo.
- O RS possui usinas produzindo em Passo Fundo (BSBios), Veranópolis (Oleoplan), Cachoeira do Sul (Granol) e Rosário (Brasil Ecodiesel).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.