Leia a carta aberta ao presidente Obama, nas versões em português, francês e inglês
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/leia-integra-carta-aberta-protogenes-obama-429673.shtml
Agora é guerra total, caso os poderes da república, mas sobretudo o governo Lula, do PT, resolvam partir para o enfrentamento político e judicial com o delegadol Protógenes Queiroz, já acusado formalmente por crimes muito graves pela Polícia Federal. Nas investigações que fez por ocasião da Operação Satiagraha e novamente agora, o delegado demonstra total desprezo pelo estado democrático brasileiro, mas sobretudo pelo atual ordenamento jurídico e pelas instituições do Brasil.
. O rol das acusações que alinha na carta aberta, atinge de maneira devastadora o próprio presidente Lula, acusado pelo delegado de fazer parte da folha de pagamentos do banqueiro Daniel Dantas. Aliás, o sr. Protógenes Queiroz faz a mesma acusação contra o Judiciário e o Legislativo. Suas duas principais acusações:
1) os poderes da república brasileira têm agido de forma patentemente arbitrária e antidemocrática, visando obstruir os processos da lei e da ordem, dessa forma traindo os interesses 190 milhões de cidadãos brasileiros ao favorecer bandidos já condenados pelas leis do país.
2) não é apenas o judiciário que está no payroll do banqueiro-bandido Daniel Dantas. O próprio presidente da república, o Lula, acaba de colocar los amigos para assumir controle do Sistema Brasileiro de Inteligência (Sisbin) com um decreto no dia 19 de fevereiro de 2009, visando obstruir processos relativos à soberania da nação
. Esta questão do Sisbin precisa ser melhor esclarecida pelo governo, porque a denúncia do delegado revela que “no caso em questão, 11 entidades autônomas, incluindo as forças armadas brasileiras, formavam um conselho consultivo que coordenava a Sisbin. Esse conselho foi agora substituído por um comitê de seis indivíduos amigos de Lula, todos com um passado ético extremamente questionável”.
- São acusações gravíssimas, subversivas e desestabilizadoras. Ninguém quer saber de banqueiro ladrão solto pelas ruas, sobretudo se está a serviço da corrupção desbragada, mas também é inaceitável que sem a devida resposta, um servidor federal, um delegado que despreza as instituições democráticas brasileiras, um notório fascista, , faça denúncias de tal gravidade política e conspire abertamente por um regime de força sem lei e sem ordem.
Onde, na cartinha, ele falou que o lulão tá no Payroll? Ele fala que o FFHH esteve e o serra já entrou? Não li direito. Copie e cole, o original, por favor.
ResponderExcluirMas se eu entendi bem, Protógenes não é o réu...
ResponderExcluirOs acusados de pesada corrupção contituem um rol que inclui até o Presidente da República.
Não deveriam ser investigados?
´Protógenes não está pregando nenhuma espécie de subversão da ordem, mas indicando onde ela pode ter sido seriamente solapada.
É o que se depreende da carta do delegado!
Ou não?
Qual é a novidade?
ResponderExcluirEscutas telefônicas revelaram que a bandidagem do PCC que promoveu ondas de ataques terroristas a instituções públicas em 2006, tinha ordem para "matar todos os políticos, menos do PT". Por uma incrível "coincidência" na época Daniel Dantas, assim como Protógenes hoje, ameaçava "abalar os alicerces da república" revelando comprovantes de pagamentos ao alto escalão dos poderes públicos, incluindo Lula.
Por outra incrível coincidência, depois dos ataques do PCC o assunto caiu no "esquecimento" da midia colaboracionista.
Agora se sabe porque o Planalto tratou de desmoralizar seu pupilo kagebista.
Isso vai dar em nada. A casa da esquerda já caiu há muito tempo mas eles podem tudo. "Liberou geral". Lula vai dizer que "não sabia", assim como não sabia do mensalão, nem que Okamoto pagava suas contas, e tudo mais... E todos, principalmente a mídia pelego vão fingir que acreditaram.
pobre Brasil!
Ricardo Saravia.
O dífícil é prender este tipo de criminoso pois eles tem toda a máquina administrativa a seu favor além de um exército de desocupados funcionais que recebem salário todo mês não fazendo nada de útil ao país, somente o que é bom para as esquerdas. Por estas razões é que todos os países membros do Foro de São Paulo são generosamente beneficiados por Lula, seus projetos não se restringem ao Brasil o qual é mero instrumento de manipulação ideológica.Lula é tão difícil de prender quanto Al Capone, criminosos desta laia são assim, muito protegidos tanto no executivo, no legislativo e principalmente no judiciário del Cappo di Mafia Tarso Genro!
ResponderExcluirNão, caro Editor, não são acusações subversivas. Podem sê-lo gravíssimas e desestabilizadoras, em favor da Ordem, da Ética e da Moral, desde, é claro, que Protógenes prove o que diz. Provando-o, ele deverá ser o exemplo de democrata e republicano. Subversivas foram, e continuam sendo, as maquinações deste governo nacional contra a Imprensa, ao tentar, sem conseguir, estabelecer mecanismos de mordaça. Subversiva foi a engenharia do mensalão, pela qual se comprava parlamentares, em favor de votações favoráveis ao PT. Perceba que não disse em favor do governo, mas, sim, em favor do partido, preparando-o para estar acima do processo democrático. Subversiva foi a construção ideológica regional, estabelecida no Foro de São Paulo, na qual participaram as FARC. Subversivo é todo esse processo de desmantelamento das principais instituições nacionais em favor de outras, ilegais e guerrilheiras, como, por exemplo, o MST e suas acessórias semivisíveis aos controles legais e à opinião pública. Lamentavelmente, Editor, surpreende-me essa agressiva manifestação contra um procedimento louvável, pois, penso, ele não seria louco ao ponto de elaborar o que elaborou, sem fundamentos. Contra ele, apenas, o fato de estar vinculado a um partido político extremista, mentiroso (caso do RS) e falso (caso do mau uso de recursos parlamentares federais). Em favor dele, as demais operações de que participou na PF, sempre com resultados positivos. Devemos reconhecer que o enfrentamento atual é totalmente desigual, pois tem pela frente um poder obscuro e não conhecido, além do quê, gigantesco. Reitero, todavia, Protógenes terá de provar o que diz.
ResponderExcluirHá algo de muito surrealista em toda esta rede de corrupção que assola o Brasil, principalmente em Brasília e dentro do Palácio do Planalto e dentro da sala da presidência e sentado na cadeira de presidente.
ResponderExcluirLula, por muito pouco tempo ganhou um salário de torneiro mecânico, aí por um "revés", perdeu um dedo e se aposentou! Tive no trabalho um colega, agora aposentado, ao qual preso muito o qual perdeu um braço na infância. Ele estudou , se formou no colégio, aprendeu um ofício no qual era extremamente competente e o exerceu e trabalhou até se aposentar dignamente. Além de excelente pessoa, um ótimo trabalhador, a falta do braço nunca foi problema, parecia até que tinha quatro braços! Voltando à Lula, se aposentou praticamente sem nunca ter trabalhado e passou o resto da vida assim, muitas vezes parecendo mais um parasita que nada fazia e vivia encostado em outros. Agora sua família é multimilionária e não foi às custas de trabalho! Quem é honesto e não trabalha e tem muito dinheiro, ou vem de família rica, o que não é o caso, ou ganhou sozinho na megassena acumulada, o que parece não ser o caso. O que sobra então é ganhar dinheiro criminosamente. De onde vem o dinheiro da família Silva?
Um acidente que matasse Lula (aviões caem mais em épocas de chuva!!) poria o PT em desespero e certamente haveria quem julgasse tratar de golpe da direita, porque acabaria com esse golpe que os petralhas junto com os capachos de Lenin e Guevara pensam em transformar um país livre em uma casta igual a nomenclatura soviética.
ResponderExcluirProtógenes é expulso da PF !!!
ResponderExcluir