O delegado Protógenes Queiroz é o mais novo queridinho da deputada Luciana Genro, do PSOL. Ele veio repetidas vezes a Porto Alegre para apoiá-la e receber apoio.
. Protógenes Queiroz recebeu cobertura pública de Luciana e do PSOL. Luciana também costuma usar meios pouco heterodoxos para seus combates políticos. O enfrentamento que faz com o governo Yeda Crusius tem a mesma vertente irredentora.
. Nesta segunda-feira, falando para a Rádio Gaúcha, o delegado confessou que traçou com Luciana o melhor desenho para o enfrentamento com o Palácio Piratini. Luciana Genro também recebeu a ajuda confessada do vice-governador Paulo Afonso Feijó. Como se sabe, as denúncias não foram acompanhadas por qualquer tipo de prova, ao contrário do que mostrou a revista Veja sobre a movimentação criminosa de Protógenes.
- Quase ao final da reportagem de oito páginas, no final do penúltimo parágrafo, escreveu a revista Veja: “.. a constatação também de que a ausência de provas não foi obstáculo para incluir essas mesmas pessoas no inquérito”. O texto refere-se aos nomes denunciados por Protógenes Queiroz em função da Operação Satiagraha. É o que fizeram Genro, Ruas e o PSOL nas suas denúncias de três semanas atrás. -
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.