Polícia continua investigando assassinato de testemunha do caso SalazarxPontxBohn Gass

Prosseguem as investigações sobre o assassinato de Milton Nunes Kruger, principal testemunha de acusação no caso Salazar x Raul Pont x Bohn Gass. A polícia investiga o caso (Kruger teve várias passagens pela polícia) e não desconsidera qualquer conexão política no atentado.

. Paulo Salazar, ex-tesoureiro da DS, acusou em juízo os deputados Pont e Bohn Gass por garfearem parte dos seus salários na Assembléia, denunciou a arrecadação ilegal de dinheiro para o caixa 2 da campanha de Pont em 2004 e apresentou documentos sobre o uso de notas frias para o pagamento de diárias pela Assembléia do RS.

- Milton Kruger, a testemunha assassinada, participou de algumas das operações heterodoxas da DS, inclusive lavagem de dinheiro. Ao contrário de Salazar,não era filiada ao PT, Uma das suas irmãs, Jussara, além de filiada, foi combativa cabo eleitoral na campanha do senador Paim.


- A revista Veja e o jornal O Estado de S. Paulo investigam o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/